Minha conta
0
0
  1. Principal
  2. Informações de Envio

Informações de Envio

CONDIÇÕES PARA FRETE GRÁTIS:

  • EXCLUSIVO PARA COMPRAS NO SITE. Compras feitas nas lojas físicas ou via Whatsapp, diretamente com os vendedores, não entram nessa promoção.
  • Somente compras para o estado de São Paulo com valor maior ou igual a R$150 habilita o frete grátis
  • Peso do pacote, até 30kg , tamanho da embalagem, até 70cm e o valor da compra (maior ou igual a R$150).
  • Embalagem que fiquem acima de 70cm e acima de 30kg NÃO CONTEMPLAM A PROMOÇÃO DE FRETE GRÁTIS, MESMO QUE O VALOR ESTEJA ACIMA DE R$150,00.
  • Reservamo-nos no direito de cancelar toda compra que não cumpra as regras acima de Frete Grátis OU passar o valor do frete referente a mesma.
  • O tempo de envio das mercadorias é de 3 a 5 dias úteis.
  • A entrega da mercadoria no estado de São Paulo, geralmente ocorre em um período de 2 a 7 dias úteis, todavia, pode haver acrescimo de dias dependendo da localização do endereço.
  • A opção de envio que selecionamos, leva em conta o custo para nós, então, mesmo que ela não seja a mais rápida para entrega, será a modalidade que selecionaremos para o envio. Caso o pedido seja urgente, aconselhamos utilizar o método de envio mais rápido, mesmo que ele seja cobrado.
  • Os pedidos são enviados via Correios ou Transportadora.
  • Compras abaixo do valor de R$150,00, mesmo que próximo, não habilitam frete grátis, isso é feito automaticamente pelo sistema, infelizmente, não temos como alterar isso.
  • Compras de produtos cuja entrega estão fora do estado de São Paulo não é passivo de obter a isenção do frete gratuito

 

Habilitando a opção de frete grátis:

  • Na página do produto ou no carrinho de compras, insira seu CEP no cálculo do frete. Caso o seu CEP seja do estado de São Paulo e a compra for maior ou igual a R$150 a opção de frete grátis estará disponível. É só selecionar e prosseguir para finalizar a compra.

 

MÉTODOS DE ENVIO

Utilizamos a plataforma do melhor envio e fazemos a postagem pelos Correios ou transportadora JadLog:

  • O envio é feito por meio dos correios, SEDEX ou PAC, ou pela JadLog. O tempo de entrega pode variar de acordo com o local de entrega, devendo ser verificada na hora do cálculo do frete pelo cliente. A quantidade de dias úteis da entrega, começa a contar a partir do envio da mercadoria. A mercadoria será enviada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Se houver algum imprevisto, para que essa quantidade de dias não seja respeitada, avisamos o cliente com antecedência.
  • Caso o cliente queira indicar uma transportadora que ele já trabalhe e solicitar a retirada da mercadoria, é necessário que ele ligue para a loja física e informe ao serviço de vendas que tem intençao de indicar uma transportadora. Nesse caso, a compra não poderá ser finalizada diretamante pela loja virtual.

Lembrando que a escolha da transportadora e pagamento para os mesmos, é totalmente feita pelo cliente, só solicitamos a coleta.

 

Retirada na loja

O prazo para retirada de mercadorias na loja é de 2 dias úteis e deve ser feito exclusivamente na loja física que fica na avenida Celso Garcia, 145, Brás, São Paulo - SP.

 

 Áreas com restrição de entrega domiciliar

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão qual a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

 

Prazos para retirada de objetos em agência

Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.

Encomendas nacionais (SEDEX, PAC)  07 dias.

Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes, no caso, a loja.


Deseja receber nossas novidades por e-mail? Insira seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das novidades.